terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"Comece pelo começo, siga até chegar ao fim e então, pare"

Usando essa brilhante frase dita pelo Rei de Copas em Alice no País das Maravilhas, eu começo o meu blog.
Teve uma época que estava rolando um joguinho pelas comunidades do orkut: você tinha que deixar suas músicas em ordem aleatória e cada uma delas representaria uma fase da sua vida. Bem, esse será o meu primeiro post; um pequeno resumo da minha vida [segundo o meu iPod] e nem metade dela parece fazer sentido.

Créditos iniciais: Good Day – The Dresden Doys [gracinha XD – estamos começando bem]
Tema do seu nascimento: Take Me Out – Franz Ferdinand [a música fala por si só]
Primeiro dia na escola: Gethsemane – Jesus Cristo Superstar [porque a escola é um caminho pro Calvário. FATO]
Primeira briga: Under a Violet Moon – Blackmore’s Night [essa música não é sobre dança e felicidade? :^)]
Primeira decepção amorosa: Raindrops – Regina Spektor [‘suddenly though everything’s slow... And I miss you sooooo’ ;--;]
Tema de sua vida escolar: Lesson Number One – Mulan II [PQP. Pelo menos faz sentido: ‘é a primeira lição’ XD]
Tema de sua vida adulta: O Reino das Águas Claras – Síto do Pica-Pau Amarelo [suuuper adulta... ¬¬]
Trilha sonora para sua primeira vez: There is No Other Way – Pacific Overtures [estupro? Me senti pressionada? Pior que esse musical fala de japoneses :xx]
Trilha sonora para as demais vezes: By the Beautiful Sea – Ada Jones (1920 *.*) [opaaa. Só pegando os marinheiros !]
Primeira canção em seu carro: Dance Anthem of the 80’s – Regina Spektor [enquanto eu danço a música, bato o carro. Incrível!]
Tema de seus flashbacks: Toast to Tomorrow – Blackmore’s Night [se é flashback, porque “toast to TOMORROW’?]
Sua canção de namorados: You’ve Got to Pick a Pocket or Two – Oliver [meu namorado será um batedor de carteira? To me afundando na lama]
Música de seu casamento: Elephant Gun – Beirut [e meu marido vai cismar que eu o trai com seu melhor amigo ¬¬]
Tema do nascimento do seu primeiro filho: What Ever Happened – The Strokes [OIFHGOIFDHGOIFHGOIF ‘oh dear, is it really all true?’ *--*]
Última música que ouvirá antes de ficar gagá: Aquarius – Hair [vou ficar velha e virar hippie \o/ Antes tarde do que nunca]
Música que estará tocando quando você morrer: Autumn Cold – Miss Li [morrerei no outono e tudo ficará frio. O Luto. A Dor. Tá, parei]
Música do seu funeral: Homenagem ao Malandro - Ópera do Malandro [aprecio muito a forma como vcs me vêem...viam :x]
Créditos finais: Howard Hughes – Rasputina [conheço alguém que vai amaar isso. Pior: nasci com TOC, cresci com TOC e morri com TOC]

É... Escreverei coisas mais interessantes D:
Sou uma grande apreciadora da cultura inútil.
E esse blog nunca fez, não faz e nunca fará qualquer apologia ao uso de drogas e afins, a despeito do título meramente ilustrativo x)

Façam a brincadeirinha vocês também =D

4 comentários:

  1. HASUISAHUIASHUIASHASUIHASUI
    eu rio de mais do seu quiz ai HSUAIHASUIHASUI :DDD
    o blog ficou taaaaaaaao maraviliindo *-* curtii :D
    veeeeeevs :D:D:D
    :*

    ResponderExcluir
  2. eu ri deeeemais com as musicas :X
    HAUahuHAUHuaUAH
    adoooorei!
    ;**

    ResponderExcluir
  3. DAKSOPdKASOP Mano, ri demais. Vou afzer no meu Blog, agora. DASKPODKASO

    ResponderExcluir
  4. Nhá, gostei do nome do Blog. =p

    Música pra primeira vez...

    WAIT WAT?

    ResponderExcluir