quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"Jolene, I'm begging of you, please don't take my man"

A idéia de fazer um blog é antiga, e ao longo do tempo escrevi alguns post na esperança de usá-los algum dia. Bem, esse dia chegou. (Ou não)



Você percebe que tem algo errado com sua vida amorosa quando sua amiga te confunde com uma menina bem mais feliz que você nesse quesito. Deixe-me explicar melhor, foi isso o que aconteceu durente o intervalo do cursinho:

Estávamos sentadas conversando quando vi um anúncio maravilhoso e altamente magnético no muralzinho: "vendem-se filhotes de labrador". Fui como que hipnotizada em direção ao anúncio, imaginando que se eu comprasse o cachorrinho e o levasse para minha mãe, ela se apaixonaria instataneamente pelo bichinho e nós ficaríamos com ele.

Voltei para falar com minha amiga sobre os cachorrinhos; ela, por sua vez, contou-me algo perturbador. O fato é que quando eu levantei e fui em direção ao mural uma menina de meu tamanho passou e abraçou um menino; com as palavras da minha amiga "eu pensei: a menina é tão problemática que agora sai abraçando menino aleatório!" (Depois que ela me viu no mural).

O que podia ser apenas uma confusão para rirmos (euri :x) e esquecermos depois, virou um caso a se pensar... Enquanto a menina tem sua vida amorosa simpática, eu estava lá me divetindo imaginando os cachorrinhos.



Estou longe de ser uma louca varrida ninfomaníaca. Isso de jeito nenhum!! Mas mesmo assim é esquisito quando você se sente meio deslocada dentro da maioria da população de sua idade...
**A imagem é uma pequena homenagenzinha ao maravilhoso Norman Rockwell que faria 116 anos, hoje, se fosse vivo. Ou seja, ele não faria D:


5 comentários:

  1. ATOOOOOOOORON ;*
    prefira cachorros a meninos...q
    AHUahuHUAah
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Você é ninfomaníaca sim. u_u Mas eu te amo mesmo assim. (L)

    ResponderExcluir
  3. HASUIHASUI, eu tb ri :D
    mas isso é normal, sla. nao é todo mundo qe sai pegando deus e o mundo [oi, olha eu aqi! XD]
    e dps. aqele menino era feio, :/
    hahah. ^^
    :**

    ResponderExcluir
  4. Vc é mesmo demaiss Vê! Além de escrever super bem ainda me vem com essas histórias ahushaushau Eu ri! Não se preocupe, melhor correr atrás de cachorrinhos do que esperar os homenss! hsuashuahsuah
    Uma hora seu príncipe encantado chega! Tenha certeza!
    Sempre que puder, estarei por aki!
    Mil beijoss!

    ResponderExcluir
  5. "Você é ninfomaníaca sim"

    Sou um cara cachorro baby!

    Mas sou seu primo ok?

    ResponderExcluir