sábado, 20 de novembro de 2010

Momento Vev's Dorgas

"I need to take a vacation
Give me some Saturday time"

Olha que legal, transformaram o sentimento da população do planeta em uma música *-* (e eu ouvi a música e passei o resto do dia com ela na cabeça ¬¬)
Tirando os brâmanis, na Índia, que vivem no ócio divino...

Pois é, eu preciso de férias DO MUNDO!!!
Sério mesmo, estou num estresse horrível DD:
E pra abrilhantar, tive um princípio de ataque de asma na frente de várias pessoas, porque fui parar num corredor cheio de livros empoeirados e guardados desde a época de Cabral, sei lá. Tudo isso ao procurar a sala da aula que descobri depois não iria ter\o/

E a melhor parte é quando você está no meio da rua e a chuva mais torrencial da cidade resolve desabar em cima da tua cabeça. Minhas amígdalas tonsilas palatinas resolveram dizer "olá" depois disso tudo...
Dentre outra série de desventuras...
Obrigada por tudo Murphy:*

Neste momento o Estado deveria honrar a Constituição e zelar pela minha vida me dando um mês de graça num spa beeeeeeeem longe. Grata.

__
Só pra não dizer que esse foi um post desabafo drama queen (porque não foi!) farei um pequeno comentário sobre o clipe da musiquinha lá em cima. E também porque eu não quero me sentir contraditória comigo mesma(!!!) não que alguém se importe

Eu AMO AMO AAAAMO coisas retrôs, mas meu retrô é mais vermelhão, bolinhas, vestidos rodados e cabelos com ondinhas, ou coisas bem vintage mesmo com rendas e lacinhos... Essa vibe fim dos anos 60/anos 70 eu acho meio tensa, apesar de toooodo mundo gostar.
E assim... Não há necessidade de fazer cosplay do finado Paul McCartney :xx Se bem que pra alguém que já se vestiu de "Oliver Twist adotado pelo Conde Olaf", é... :^)
Sem contar que o clipe ficou TÃO vintage que fiquei com impressão de que todo mundo nele já morreu O.o

O lado bom é que ouvindo o menine cantar eu tive uma epifania de tudo o que o meu professor de canto já me mandou não fazer =D

2 comentários:

  1. Feeeeeeeeeeeeerias *.*
    to quaase nelas..
    tambem to estressada! Belo desabafo shuHSUsh
    beeijos :*

    Rê :)

    ResponderExcluir
  2. O finado ali foi uma referência? tiops aquela teoria da conspiração?

    ResponderExcluir